Preso suspeito de homicídio de companheira em Sobradinho

In Polícia On
- Updated

Em menos de uma semana, a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) elucidou o homicídio da transexual Fernanda de Souza Paiva, vítima de golpes de arma branca, no município de Sobradinho, no último domingo (3).

Equipes da 17ª Coorpin e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Juazeiro, cumpriram o mandado de prisão do suspeito da morte de Fernanda, no sábado (9), naquela cidade. Ela trabalhava como cabelereira em Sobradinho.

De acordo com o titular da DT/Sobradinho Barcos Aira, o ex-companheiro da vítima não aceitou o término do relacionamento. “Ele teria sido mandado embora por Fernanda, por não contribuir com as despesas da casa”, explicou.

O suspeito também era investigado pela prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, em Juazeiro. Ele foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu