Rui Costa determina utilização de máscaras para usuários do metrô a partir de segunda-feira

In Bahia On
A partir da próxima segunda-feira (4), será obrigatório o uso de máscaras por usuários do sistema metroviário de Salvador. A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (28). A obrigatoriedade é adotada como mais uma das formas de conter a disseminação do novo coronavírus. O governador ainda informou que durante esta semana, máscaras de tecido serão distribuídas aos passageiros do metrô.
De acordo com Rui Costa, as câmeras para medição da temperatura no metrô chegam a Salvador nesta semana e devem ser instalados inicialmente em três estações que ainda serão definidas. “Essas câmeras medem a temperatura de diversas pessoas ao mesmo tempo e quem estiver com o indicativo de febre, que é um dos sintomas da Covid-19, não poderá utilizar o serviço. Para isso, teremos uma equipe de saúde na retaguarda para orientar essas pessoas a procurarem orientação médica, já que elas poderão estar com o coronavírus ou outra doença”.

You may also read!

ILHÉUS RECEBE NOVAS VIATURAS PARA POLICIA CIVIL

Representando o prefeito Mário Alexandre, o suplente de senador Bebeto Galvão recebeu das mãos do governador Rui Costa a

Read More...

Ilhéus amplia testagem para Covid-19; exame é feito com swab

A Prefeitura de Ilhéus ampliou a capacidade de testagem para detecção do novo coronavírus (Covid-19) com o objetivo de

Read More...

NOVO SAC É INAUGURADO M SALVADOR

Mais uma unidade do SAC começa a atender a população de Salvador nesta quarta-feira (25), no Terminal de Integração

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu