REUNIÃO NO PLANALTO – Mandetta disse para amigo que não iria no palácio “fazer foto”

In Política On
- Updated

O presidente Jair Bolsonaro convocou uma reunião com médicos que estão na linha do combate ao coronavírus. No entanto, não convidou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que soube do encontro nesta terça-feira (31) por colegas que foram chamados para o evento.

Andréia Sadi revelou durante o Estudio I na Globo News, apresentado por Maria Beltrão, que Mandetta ficou surpreso e questionou se o convite era para um encontro presencial, o que classificou como um erro devido às orientações de isolamento social.

Ainda segundo o blog, Mandetta procurou o ministro da Casa Civil, Braga Neto, que disse ao colega não saber de reunião alguma.

Nos bastidores, o ministro da Saúde teria dito a aliados acreditar que a reunião seja uma ideia da área de “marketing” do Planalto para “bater uma foto” com os principais médicos do país. E, se a reunião se confirmar, será a “nova polêmica” do governo hoje.

O ministro aguarda o desdobramento do chamado para a reunião com médicos e desaconselhou profissionais a comparecerem ao encontro presencialmente. Por videoconferência, não veria problema desde que o tema fosse objetivo.

You may also read!

Transporte coletivo intermunicipal é liberado em 303 municípios baianos

Cidades inseridas em macrorregiões de saúde que apresentaram redução na taxa de contaminação e de ocupação de leitos para

Read More...

ELES PASSARAM A BOIADA, E AGORA INVENTARAM OUTRA MENTIRA

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado estadual (PSL-SP) Frederico D’Ávila, o presidente Jair

Read More...

Justiça Militar ignora congelamento e prevê R$ 2 milhões para novos cargos

A Justiça Militar ignorou o impedimento de contratação de novos servidores, previsto na lei complementar 173, e incluiu a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu