Líder dos caminhoneiros e apoiador de Bolsonaro diz que ele está louco

In Brasil On
- Updated

A liderança nacional dos caminhoneiros Wanderlei Alves, conhecido como Dedeco, criticou presidente Jair Bolsonaro por agir contra o isolamento social e se omitir de dar suporte ao trabalho feito pela categoria.

Em entrevista ao Valor, ele questionou a sanidade do mandatário. “Bolsonaro está louco. Não tem outra explicação para o comportamento dele”, afirma Dedeco. “Não se pode salvar a economia empilhando corpos. Como assim ele diz que só idosos morre de coronavírus? ‘Só’ idoso? A vida do idoso vale menos?”, completou.

Wanderlei Alves está com pneumonia e testou negativo para a Covid-19. O caminhoneiro foi umas lideranças da greve de 2018, que parou o país por 10 dias. Em abril do ano passado, Dedeco conquistou espaço no Planalto em meio a negociações para evitar uma nova paralisação e liderou o apoio de caminhoneiros em todo o país em maio do ano passado a manifestações pró-governo. O rompimento com o governo veio com a crise do coronavírus, nas últimas duas semanas.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu