CONFINADO – De sua casa no Leblon, Paulo Guedes pede que os pobres voltem ao trabalho

In Política On
- Updated

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais do Ministério da Economia, nesta tarde, o chefe da pasta, Paulo Guedes, fez um apelo pela manutenção de atividades fundamentais para o funcionamento da economia brasileira durante a pandemia do novo coronavírus e elencou medidas para proteger a saúde econômica do país. “Pode ser uma enorme onda, dependendo da nossa reação”, disse o ministro sobre os impactos que se anunciam. “Alerta do presidente é: vamos cuidar de nossa saúde, mas não podemos nos esquecer que ali à frente temos o desafio de continuar produzindo”.

O ministro despacha de sua casa, no Leblon, no Rio de Janeiro, desde a segunda-feira passada. E tem um argumento fortíssimo para isso. Aos 70 anos, ele integra o grupo de risco para contaminação pelo novo coronavírus. Segundo a revista Veja, Guedes prepara, em conjunto com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), projeto para reduzir em 30% os salários de servidores para cumprir com os programas de auxílio aos informais. No vídeo, ele detalhava novas medidas sobre a cobertura pelo seguro-desemprego, mas dissertou sobre informações erradas, segundo sua assessorai. Por isso, o post foi retirado do ar.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu