Rainha Elizabeth usa Skype para falar com família durante quarentena

In Mundo On

Parte do grupo de risco, a Rainha Elizabeth está em isolamento no Palácio de Windsor deste a última quinta-feira (19) e, na companhia do marido Philip, por lá pretende ficar até o fim da pandemia do coronavírus. Mas é claro que a monarca também sente saudade da família e, gente como a gente, tem feito uso da tecnologia para driblar a distância imposta pela quarentena.

Ao jornal Telegraph, uma fonte de dentro do Palácio de Buckingham informou que a Rainha tem aprendido a usar o Skype e o FaceTime para manter contato com familiares e amigos. Ao mesmo tempo, se prepara para gravar uma mensagem de apoio aos cidadãos britânicos. “A Rainha irá se pronunciar caso a crise do coronavírus se agrave. Será a quarta vez que ela fará um pronunciamento especial em 68 anos de reinado”, revelou o informante.

Ainda na quinta, durante sua transferência para Windsor, uma publicação em nome da Rainha foi feita no Instagram oficial da Família Real. Lá, além de discutir a importância do isolamento para a segurança da comunidade, ela agradeceu o comprometimento de cientistas e de profissionais da saúde e de outros serviços públicos, que seguem trabalhando em meio a pandemia.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu