Sem categoria

“ELE QUER MATAR OS IDOSOS” – Lima Duarte sobre Bolsonaro

Completando 90 anos neste domingo (29/03), o ator Lima Duarte refugiou-se em um sítio, no interior de São Paulo, para evitar problemas com o novo coronavírus. De lá, no entanto, ele teceu várias críticas ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao jornal Extra, Lima Duarte mostrou que não aprovou a fala de Bolsonaro. Em discurso, o presidente defendeu o fim do confinamento em massa, alegando que a Covid-19 é perigosa apenas para adultos.

“O discurso dele é uma coisa trágica para mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto”, falou Lima Duarte.

O ator completou: “Conforme ele ia falando eu pensava: ‘ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!’. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”.

Lima Duarte gravava a segunda temporada da série Aruanas, exibida pela Globoplay. Porém, a produção foi interrompida devido à pandemia de coronavírus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.