Prefeitura prorroga Chamamento Público para contratação imediata de médicos em Salvador

In Cidade On
- Updated

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, prorrogou a data para o credenciamento dos profissionais interessados em participar do Chamamento Público para contratação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador. Os profissionais contratados através da modalidade atuarão de forma imediata em regime de 20 horas (o novo servidor pode optar por manter dois vínculos completando 40 horas) na rede de atenção básica do município. A remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde de Salvador. “Estamos ampliando o prazo para o credenciamento e contratação desses profissionais afim de oportunizar a habilitação de um quantitativo maior de médicos através do chamamento e dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais na rede. Paralelamente, manteremos a convocação acelerada dos aprovados nas seleções públicas, além de incorporar os médicos residentes para garantir que os postos da capital possam funcionar com equipes 100% consistidas”, declarou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br . Com a prorrogação, os profissionais terão até 30 de junho para participar do Chamamento Público.

You may also read!

VITÓRIA DA CONQUISTA REABRE COMÉRCIO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou, nesta quarta-feira (27), a reabertura do comércio. O protocolo para o reinicio

Read More...

LULA – PT pode lançar nome de Rui Costa para disputar eleições em 2022

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que a legenda avalia lançar o governador da Bahia Rui

Read More...

Adolescente, de 13 anos, é decapitada pelo pai enquanto dormia por ter fugido com namorado, de 35

Uma adolescente de 13 anos foi decapitada pelo próprio pai enquanto dormia. O “crime de honra” ocorreu porque a jovem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu