Negra Cor de Verão acontece no Projeto Tamar no dia 29 de fevereiro

In Cultura On
- Updated

A Negra Cor promove a sua ressaca de pós-carnaval, no evento Negra Cor de Verão, no dia 29 de fevereiro, a partir das 20h, no Projeto Tamar, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Uma edição especial que une a sua fusão rítmica e o trabalho de conservação das tartarugas marinhas. A abertura da festa fica por conta da cantora Mara Angels. Os ingressos podem ser adquiridos no site e na bilheteria do Tamar.

Após promover três edições de sucesso da Prainha da Negra Cor, Adelmo Casé e a sua turma prometem uma apresentação especial para baianos e turistas. A banda levará para o palco do Tamar o seu show de verão, que traz toda a beleza da música baiana e canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”, disponível nas principais plataformas digitais.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu