Elevador Lacerda e planos inclinados  funcionam gratuitamente durante o Carnaval

In Cidade On

Com o intuito de assegurar a mobilidade dos foliões que vão transitar entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa no Carnaval de Salvador, o Elevador Lacerda e os planos inclinados funcionarão gratuitamente durante a festa de Momo, entre os dias 20 e 25 de fevereiro. O esquema especial de operação dos ascensores repete o sucesso dos anos anteriores. Ano passado, durante o Carnaval, foram transportadas cerca de 240 mil pessoas nos equipamentos.

O Elevador Lacerda funcionará de forma gratuita a partir de 6h do dia 20 até as 23h do dia 25 de fevereiro. Além de ligar as cidades Alta e Baixa, o modal leva os foliões diretamente para o Circuito Batatinha (Pelourinho). Nesta região também há parada de ônibus que fazem a linha Aeroporto/Praça da Sé e Imbuí/Praça da Sé.

O Plano Inclinado LiberdadeCalçada também será gratuito nesses seis dias, das 7h às 22h. Já o Plano Inclinado Gonçalves funcionará nos dias 20 e 21, das 7h às 18h30, e no dia a 22, das 7h às 13h.  O Pilar, por sua vez, irá operar apenas nos dias 20 e 21, das 7h às 18h, retomando suas atividades na Quarta de Cinzas, às 12h.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu