Traficantes capturados em Vitória da Conquista

In Polícia On

Um trio que atuava com o tráfico de drogas, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista, foi capturado por equipes do Esquadrão Falcão da PM baiana e integrantes da PM de Minas Gerais, na segunda-feira (20). Com eles foram apreendidos R$ 1.473,20 proveniente da venda de entorpecentes.

A unidade especializada foi acionada pela PM de Minas que informou sobre a presença de um criminoso detido na cidade mineira conhecida como Salinas e que residia em Conquista. Com o levantamento das informações, as equipes conseguiram localizar o bandido e, posteriormente, em um condomínio, mais dois comparsas, entre eles, a namorada.

Além da quantia, também foram apreendidos 29 comprimidos de ectasy, uma porção de maconha e uma balança. O trio e todo material foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

You may also read!

Comitê Científico do Consórcio Nordeste dá primeiras orientações para enfrentamento ao coronavírus

Uma videoconferência realizada na manhã desta terça-feira (31) reuniu os membros do Comitê Científico do Consórcio Nordeste e o

Read More...

ACM Neto sanciona reforma da Previdência Municipal

O prefeito de Salvador, ACM Neto, sancionou, em edição extra do Diário Oficial do Município de ontem (30), a

Read More...

Consórcio Nordeste cria comitê científico para combate ao coronavírus

O Consórcio Nordeste, formado pelos governadores dos nove estados da região, oficializou ontem (30) um comitê científico formado por

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu