Traficantes capturados em Vitória da Conquista

In Polícia On

Um trio que atuava com o tráfico de drogas, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista, foi capturado por equipes do Esquadrão Falcão da PM baiana e integrantes da PM de Minas Gerais, na segunda-feira (20). Com eles foram apreendidos R$ 1.473,20 proveniente da venda de entorpecentes.

A unidade especializada foi acionada pela PM de Minas que informou sobre a presença de um criminoso detido na cidade mineira conhecida como Salinas e que residia em Conquista. Com o levantamento das informações, as equipes conseguiram localizar o bandido e, posteriormente, em um condomínio, mais dois comparsas, entre eles, a namorada.

Além da quantia, também foram apreendidos 29 comprimidos de ectasy, uma porção de maconha e uma balança. O trio e todo material foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

You may also read!

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Com novo coronavírus, inadimplência no ensino superior cresce mais de 70% e evasão sobe 32,5%

Com a pandemia do novo coronavírus, a taxa de inadimplência nas instituições de ensino superior do País superou os 70% e o número de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu