OSBA lança assinatura para a Série Jorge Amado 2020

In Cultura On

A Orquestra Sinfônica da Bahia  lança um plano de assinaturas para a Série Jorge Amado na Temporada 2020. Realizada nas quintas-feiras, sempre às 20h na Sala Principal do TCA, a Jorge Amado é a mais importante série da OSBA, trazendo solistas e regentes renomados e programas com grandes obras sinfônicas.

Serão realizadas sete edições da série na Temporada 2020 a partir de março, o plano de assinaturas para estes concertos custa R$ 98 (inteira) e R$ 49 (meia) e serão vendidos a partir de quinta-feira (23) na bilheteria do TCA, postos dos SAC’s Barra e Bela Vista ou no site do Ingresso Rápido. Além do desconto no valor total dos ingressos e parcelamento em até 3x sem juros, a assinatura garante poltrona fixa em todos os concertos da série e ainda outros benefícios que serão divulgados durante a temporada.

Para a Temporada 2020 da Série Jorge Amado, o diretor artístico e regente titular da OSBA, Carlos Prazeres, preparou programas com compositores como  Tchaikovsky, Hãndel, Bach, Beethoven, e Wagner. Entre os solistas convidados para estes concertos estão o clarinetista venezuelano Jorge Montilla (28 de maio) e o barítono Lício Bruno (20 de agosto). Já os regentes convidados são o mexicano Enrique Diemecke (17 de setembro), diretor geral artístico do Teatro Colón, em Buenos Aires e Fernando Cordella (16 de abril) que além de reger o concerto fará solos de cravo. O primeiro concerto, que também marca a abertura da temporada, acontece no dia 19 de março com regência de Carlos Prazeres e solos da spalla Priscila Rato interpretando obras de Tchaikovsky (1840- 1843).

 

You may also read!

Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantam para a pipoca na terça-feira

O último dia da programação do Carnaval da Bahia, promovida pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa, vai

Read More...

Fundação José Silveira realiza evento científico para discutir panorama atual do Coronavírus

A evolução da emergência global por Coronavírus COVID – 19, formas de transmissão e de prevenção foram alguns dos

Read More...

Elevador Lacerda e planos inclinados  funcionam gratuitamente durante o Carnaval

Com o intuito de assegurar a mobilidade dos foliões que vão transitar entre a Cidade Alta e a Cidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu