OSBA lança assinatura para a Série Jorge Amado 2020

In Cultura On

A Orquestra Sinfônica da Bahia  lança um plano de assinaturas para a Série Jorge Amado na Temporada 2020. Realizada nas quintas-feiras, sempre às 20h na Sala Principal do TCA, a Jorge Amado é a mais importante série da OSBA, trazendo solistas e regentes renomados e programas com grandes obras sinfônicas.

Serão realizadas sete edições da série na Temporada 2020 a partir de março, o plano de assinaturas para estes concertos custa R$ 98 (inteira) e R$ 49 (meia) e serão vendidos a partir de quinta-feira (23) na bilheteria do TCA, postos dos SAC’s Barra e Bela Vista ou no site do Ingresso Rápido. Além do desconto no valor total dos ingressos e parcelamento em até 3x sem juros, a assinatura garante poltrona fixa em todos os concertos da série e ainda outros benefícios que serão divulgados durante a temporada.

Para a Temporada 2020 da Série Jorge Amado, o diretor artístico e regente titular da OSBA, Carlos Prazeres, preparou programas com compositores como  Tchaikovsky, Hãndel, Bach, Beethoven, e Wagner. Entre os solistas convidados para estes concertos estão o clarinetista venezuelano Jorge Montilla (28 de maio) e o barítono Lício Bruno (20 de agosto). Já os regentes convidados são o mexicano Enrique Diemecke (17 de setembro), diretor geral artístico do Teatro Colón, em Buenos Aires e Fernando Cordella (16 de abril) que além de reger o concerto fará solos de cravo. O primeiro concerto, que também marca a abertura da temporada, acontece no dia 19 de março com regência de Carlos Prazeres e solos da spalla Priscila Rato interpretando obras de Tchaikovsky (1840- 1843).

 

You may also read!

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Com novo coronavírus, inadimplência no ensino superior cresce mais de 70% e evasão sobe 32,5%

Com a pandemia do novo coronavírus, a taxa de inadimplência nas instituições de ensino superior do País superou os 70% e o número de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu