Eleicões 2020 – ACM Neto ironiza candidatura de Ângelo Coronel

In Política On

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), reagiu com ironia sobre a fala do pré-candidato do PSD à prefeitura e senador, Angelo Coronel, que sugeriu ao democrata parar de fazer obras e cuidar de gente.

“O senador Coronel deve conhecer muito de Coração de Maria, acho que de Salvador ele conhece pouco”, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante entrega de uma encosta no bairro do Pau Miúdo. A referência de Neto é o fato de Coronel ter sido ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, município do interior do Estado.

“Eu sugeriria que ele comece a andar pela cidade, rodar pela periferia, conhecer os bairros mais pobres para ele poder com os próprios olhos, ver às obras que a prefeitura de Salvador tem feito na cidade inteira. Como ele fica entre  Lauro de Freitas e Coração de Maria eu entendo que ele conhece pouco Salvador”, completou.

Coronel tem subido o tom contra a administração de Neto, principalmente após ter sido oficializado como pré-candidato do PSD para a corrida do Palácio Thomé de Souza.

You may also read!

Em Campo Formoso, Rui entrega escola para comunidade quilombola e inaugura parque ecológico

Quase 100 quilômetros distante da sede de Campo Formoso, o povoado quilombola Lage dos Negros agora possui um novo

Read More...

UTI’S SEM REMÉDIOS EM 22 ESTADOS

Vinte e dois estados e o Distrito Federal estão com seus estoques de medicamentos para a intubação de pacientes

Read More...

Governador de São Paulo testa positivo para COVID-19

O governador de São Paulo, João Doria, revelou nesta quarta-feira (12), que recebeu um diagnóstico positivo para covid-19, doença

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu