Sem categoria

Eleicões 2020 – ACM Neto ironiza candidatura de Ângelo Coronel

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), reagiu com ironia sobre a fala do pré-candidato do PSD à prefeitura e senador, Angelo Coronel, que sugeriu ao democrata parar de fazer obras e cuidar de gente.

“O senador Coronel deve conhecer muito de Coração de Maria, acho que de Salvador ele conhece pouco”, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante entrega de uma encosta no bairro do Pau Miúdo. A referência de Neto é o fato de Coronel ter sido ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, município do interior do Estado.

“Eu sugeriria que ele comece a andar pela cidade, rodar pela periferia, conhecer os bairros mais pobres para ele poder com os próprios olhos, ver às obras que a prefeitura de Salvador tem feito na cidade inteira. Como ele fica entre  Lauro de Freitas e Coração de Maria eu entendo que ele conhece pouco Salvador”, completou.

Coronel tem subido o tom contra a administração de Neto, principalmente após ter sido oficializado como pré-candidato do PSD para a corrida do Palácio Thomé de Souza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.