Número de acidentes cai 31% nas estradas baianas no período do Réveillon

In Bahia On

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que houve uma redução de 31% do número de acidentes nas rodovias estaduais, de acordo com a Operação Réveillon 2019/2020. No período foram realizadas ações preventivas com aumento de efetivo, intensificação da fiscalização e patrulhamento nas estradas baianas, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Durante a operação, foram realizadas abordagens a 5157 veículos, extraídos 1855 autos de infração de trânsito, 45 veículos foram retidos, além de recolhidas 29 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 24 Certificados de Registro e Licenciamentos de Veículos (CRLVs), e ainda foram recuperados, produto de roubo/furto, cinco veículos.

Na malha viária sob responsabilidade do BPRv foram contabilizados 27 acidentes de trânsito, uma redução de 31% comparado ao mesmo período do ano passado, com registro de 10 vítimas com ferimentos leves (redução de 37,5%), nove vítimas graves (redução de 65,38%) e três vítimas fatais (redução de 25%).

You may also read!

Comitê Científico do Consórcio Nordeste dá primeiras orientações para enfrentamento ao coronavírus

Uma videoconferência realizada na manhã desta terça-feira (31) reuniu os membros do Comitê Científico do Consórcio Nordeste e o

Read More...

ACM Neto sanciona reforma da Previdência Municipal

O prefeito de Salvador, ACM Neto, sancionou, em edição extra do Diário Oficial do Município de ontem (30), a

Read More...

Consórcio Nordeste cria comitê científico para combate ao coronavírus

O Consórcio Nordeste, formado pelos governadores dos nove estados da região, oficializou ontem (30) um comitê científico formado por

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu