Número de acidentes cai 31% nas estradas baianas no período do Réveillon

In Bahia On

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que houve uma redução de 31% do número de acidentes nas rodovias estaduais, de acordo com a Operação Réveillon 2019/2020. No período foram realizadas ações preventivas com aumento de efetivo, intensificação da fiscalização e patrulhamento nas estradas baianas, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Durante a operação, foram realizadas abordagens a 5157 veículos, extraídos 1855 autos de infração de trânsito, 45 veículos foram retidos, além de recolhidas 29 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 24 Certificados de Registro e Licenciamentos de Veículos (CRLVs), e ainda foram recuperados, produto de roubo/furto, cinco veículos.

Na malha viária sob responsabilidade do BPRv foram contabilizados 27 acidentes de trânsito, uma redução de 31% comparado ao mesmo período do ano passado, com registro de 10 vítimas com ferimentos leves (redução de 37,5%), nove vítimas graves (redução de 65,38%) e três vítimas fatais (redução de 25%).

You may also read!

Neilton foi emprestado para clube Árabe

O atacante Neilton foi anunciado ontem (21) pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. Ele estava fora dos planos do

Read More...

ACUMULOU – Mega-Sena vai pagar R$35 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.226 da Mega-Sena, realizado ontem (21). Acumulado, o próximo sorteio será amanhã

Read More...

Procurador que denunciou Glenn Greenwald é o mesmo que denunciou presidente da OAB

O procurador da República Wellington Oliveira, de 51 anos, que denunciou ontem (21) o jornalista Glenn Greenwald, foi o mesmo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu