Datena deve decidir neste mês se será candidato a prefeito de SP

In Brasil On
- Updated

O apresentador da Rede Bandeirantes José Luiz Datena deve tomar a decisão sobre sua estreia na política nas próximas semanas, segundo a colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’. Existe a possibilidade de ele se candidatar a prefeito de São Paulo para as eleições de outubro.

Filiado ao DEM, Datena já foi sondado por vários políticos, desde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até o ex-govenador Márcio França (PSB) e o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos), ligado ao bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus, mas ainda não tomou uma decisão.

Em 2018, o apresentador quase disputou uma vaga ao Senado por São Paulo, chegando a ter 33% das intenções de voto, segundo o Datafolha. Na última hora, recuou, afirmando não estar preparado para ajudar o país e que ainda não era a hora de ser candidato.

Pra 2020, além da possibilidade de estrear na política, Datena avalia fazer um programa de rádio com o também apresentador de TV Ratinho.

You may also read!

EXTREMISTA SARA GIROMINI VAI PARA O PRESÍDIO

A ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, chefe do grupo “300 do Brasil”, de apoio ao presidente Jair

Read More...

O CENTRÃO MORDEU O BOLO OUTRA VEZ

No momento em que o Centrão recebe cargos no governo federal, o prefeito de Salvador e presidente nacional do

Read More...

Alexandre Moraes expediu mandados de busca contra Sara Winter e outros aloprados

O procedimento em curso na Procuradoria da República no Distrito Federal contra a influencer Sara Winter, que está engavetado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu