TARIFAS DE ÔNIBUS – ACM Neto afirma que não existe novidades no reajuste

In Cidade On
- Updated

O prefeito ACM Neto afirmou na manhã desta quinta-feira (2) que não haverá novidades quanto a um eventual reajuste da tarifa de ônibus nas primeiras duas semanas de 2020. Segundo ele, as negociações entre município e empresários seguem e não foram interrompidas nem mesmo pelas festividades do Réveillon.

“Ninguém será pego de surpresa. Nas duas primeiras semanas de janeiro não haverá novidade”, garantiu, em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza.

Neto avalia que existem aspectos do debate que precisam ser tratadas no âmbito da administração pública quando o assunto é o sistema de transporte público. “Não vou fazer populismo ou proselitismo com o transporte público. Mas a minha visão é diferente da dos empresários, que quanto mais puderem ganhar vão ganhar”, avaliou.

“A prefeitura tem que olhar pelo usuário do sistema. Minha preocupação maior é que um eventual reajuste não onere o cidadão ao ponto de dificultar que ele ande de ônibus. Então são vários interesses que estão sendo pesados”, acrescentou.

You may also read!

Neilton foi emprestado para clube Árabe

O atacante Neilton foi anunciado ontem (21) pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. Ele estava fora dos planos do

Read More...

ACUMULOU – Mega-Sena vai pagar R$35 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.226 da Mega-Sena, realizado ontem (21). Acumulado, o próximo sorteio será amanhã

Read More...

Procurador que denunciou Glenn Greenwald é o mesmo que denunciou presidente da OAB

O procurador da República Wellington Oliveira, de 51 anos, que denunciou ontem (21) o jornalista Glenn Greenwald, foi o mesmo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu