Mais uma FAKE NEWS do presidente do Brasil

In Política On

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou uma fake news em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (06), e precisou apagar minutos depois.

Bolsonaro informou na rede social que três multinacionais estavam transferindo suas fábricas da Argentina para o Brasil. Acontece que todas as três empresas desmentiram o presidente, que precisou apagar o tweet.

“A Honda não está fechando sua fábrica na Argentina, mas sim manterá suas operações no país como estava previsto. A partir de 2020, concentrará sua produção na linha de motocicletas”, informou a Honda.

A fábrica de motores MWM Argentina também desmentiu que está de saída do país e acrescentou que manterá a assistência técnica e a distribuição de peças de reposição, embora tenha fechado a fábrica em Córdoba.

A L’Oreál afirmou “não ter previsto o fechamento de nenhuma fábrica na Argentina.”

You may also read!

Evo Morales divulga foto antes de partir para o exilio no México

Evo Morales pública foto de sua primeira noite após sofrer o golpe na presidência da Bolívia. “Assim foi minha

Read More...

Programa de resistência às drogas forma 113 mil estudantes na Bahia

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) reuniu 1,8 mil estudantes no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na tarde desta sexta-feira

Read More...

Obras da Ligação Lobato-Pirajá desviam trânsito na Av. Suburbana a partir deste domingo

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) informa que o trânsito na Avenida Suburbana será desviado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu