Tiago Nunes diz ‘sim’ ao Corinthians e será técnico do clube em 2020

In Esporte, Futebol On
- Updated

Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020. Depois de reunião com o Athletico-PR na noite de segunda-feira, o treinador deu seu “sim” à direção alvinegra e assumirá na próxima temporada.

Inicialmente, o clube paulista queria que o profissional assumisse já nesta reta final de Campeonato Brasileiro, mas a preferência do comandante foi por encerrar a competição no time paranaense – só irá a São Paulo agora se for demitido.

Na noite de segunda, Nunes teve reunião com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico e que assumiu as conversas pela renovação com o técnico após dois meses de internação em um hospital em São Paulo – teve alta no domingo.

O treinador pediu tempo para pensar na proposta feita.

O Athletico até oferecia mais tempo de contrato a Nunes, até o fim de 2021, mas o Corinthians mostrou-se disposto a dobrar seu salário atual na equipe paranaense – que oferecia um aumento inferior.

Tiago Nunes era a grande prioridade do Corinthians, que demitiu Carille no último domingo. Diversos técnicos foram oferecidos, entre eles Luiz Felipe Scolari e Renato Gaúcho.

O atual comandante do Grêmio chegou a agitar a direção, mas Renato tem proposta para renovar – tem contrato apenas até dezembro – e manter seu salário atual, na casa de R$ 1 milhão mensais, valor que visto como fora da realidade do Corinthians.

You may also read!

Transporte coletivo intermunicipal é liberado em 303 municípios baianos

Cidades inseridas em macrorregiões de saúde que apresentaram redução na taxa de contaminação e de ocupação de leitos para

Read More...

ELES PASSARAM A BOIADA, E AGORA INVENTARAM OUTRA MENTIRA

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado estadual (PSL-SP) Frederico D’Ávila, o presidente Jair

Read More...

Justiça Militar ignora congelamento e prevê R$ 2 milhões para novos cargos

A Justiça Militar ignorou o impedimento de contratação de novos servidores, previsto na lei complementar 173, e incluiu a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu