João Leão assume presidência do Fórum Regional de MPEs

In Bahia On

O Fórum Regional Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia será reaberto nesta terça-feira (24), no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, às 9h. Na oportunidade, o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, será apresentado presidente do fórum, que é composto por 45 entidades públicas e privadas.

Durante o evento será apresentada a metodologia de trabalho do Fórum Nacional e as novas diretrizes do Fórum Regional para os anos 2019/2020. “Nosso objetivo é criar condições favoráveis para o debate de ideias e a construção de políticas públicas voltadas para as microempresas e empresas de pequeno porte”, afirma João Leão.

Ainda segundo Leão, mantendo um ambiente de diálogo é possível contribuir para incrementar o segmento, com discussões de acesso ao crédito, desburocratização, inserção das MPEs nas compras governamentais, tecnologia e inovação e acesso a mercados.

O Fórum, composto por 135 membros, tem três comitês temáticos: Investimento e Financiamento; Competitividade e Acesso a Mercado; Desburocratização e Compras Governamentais. Durante o ano são realizadas reuniões plenárias semestralmente e ordinárias trimestralmente.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu