Rui Costa vê possibilidade de disputar presidência em 2022

In Política On
- Updated

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), assumiu pela primeira vez a possibilidade de se candidatar à Presidência da República em 2022, em entrevista à Veja publicada hoje (13).

“Disse isso ao Lula: mais do que projetarem nomes, os partidos deveriam deixar a vaidade de lado. Se cada um quiser se colocar um degrau acima, não vamos conseguir pensar um projeto de país. Hoje, quero construir com outras lideranças essa alternativa”, afirmou.

No entanto, o governador pontuou que está disposto também a não se candidatar, se essa for a alternativa encontrada pelo partido.

“Mas é óbvio que, se digo que estou disposto a construir algo, então estou disposto a assumir qualquer tarefa. Na medida em que me coloco à disposição, concordo em ser qualquer coisa, inclusive não me candidatar a nada. Quero contribuir porque o povo brasileiro não merece passar por isso que está vivendo”, completou. Foto: Cesar Marques

You may also read!

Maré baixa: Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa

O sistema de travessia Salvador-Mar Grande teve que suspender o serviço na manhã desta sexta-feira (13), por duas horas,

Read More...

Moro ameça Bolsonaro – Ministro disse que precisa de alguém de confiança ao seu lado

Sérgio Moro pode estar a um passo de deixar o governo. O Ministro da Justiça teria colocado uma condição

Read More...

Feminicida de Entre Rios é procurado pela Polícia

oliciais da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios estão à procura de José Uilian de Jesus Almeida, de 24

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu