Sem categoria

ACREDITE – Regina Duarte apóia cortes do governo na cultura

A atriz Regina Duarte, 72 anos, defendeu o corte de verbas do governo federal na cultura. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela disse que “aperto de cinto” nas contas públicas é necessário.

Defensora do presidente Jair Bolsonaro, a atriz afirmou que o responsável pela crise financeira e o empobrecimento do país foi provocado pelas administrações anteriores.

“O momento agora é de sanar o problema, controlar os gastos. Quem não entender está sendo muito egoísta nas suas ambições. Eu acredito e confio no nosso presidente e tenho certeza de que daqui a pouco o Brasil vai se equilibrar, e as coisas vão melhorar”, disse a atriz.

Em maio, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Regina Duarte disse que hoje é chamada de fascista por apoiar Bolsonaro.

A atriz fez uma comparação sobre a sua situação atual com 2002, quando durante a campanha eleitoral presidencial daquele ano, provocou polêmica ao dizer que tinha medo de uma eventual ascensão do PT ao poder. Informções do “Catraca Livre”. Foto: Divulgação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.