JESUS – Jogada ensaiada e bola nos pés

In Esporte, Futebol On
- Updated

Jorge Jesus completou dois meses no comando do Flamengo e, em meio a jogos decisivos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o técnico impõe seu estilo de jogo. Não há muito tempo para os trabalhos, mas, aos poucos, o resultado está aparecendo em campo. Na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, os gols de Pablo Marí e Gabriel Barbosa contaram com o “carimbo” do treinador.

O primeiro a marcar no Castelão foi o zagueiro espanhol – o primeiro gol dele pelo clube da Gávea. O lance teve origem um lateral cobrado por Renê em direção a Rodrigo Caio, que estava posicionado rente à linha de fundo. O camisa 3 desviou para trás, na direção de Berrío e Marí, que acertou belo chute.

Já Gabriel Barbosa marcou após uma troca de passes de mais de um minuto do time da Gávea, com a bola passando pelos pés de 10 jogadores. Apenas Gerson não participou efetivamente do lance, que terminou com o camisa 9 tabelando com Berrío e finalizando forte para fazer seu 12º gol no Campeonato Brasileiro.

Se os gols de Marí e Gabriel foram frutos do trabalho coletivo, o terceiro gol do Flamengo, marcado por Arrascaeta, foi resultado de um lampejo individual. “Coisa de gênio”, como destacou o comandante sobre o golaço de bicicleta.

– Arrascaeta tem coisas de gênio. Não estava fazendo um grande jogo. Deve ser um dos gols do Púskas. Parabéns pelo gol – afirmou Jorge Jesus no Castelão.

You may also read!

VITÓRIA DA CONQUISTA REABRE COMÉRCIO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou, nesta quarta-feira (27), a reabertura do comércio. O protocolo para o reinicio

Read More...

LULA – PT pode lançar nome de Rui Costa para disputar eleições em 2022

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que a legenda avalia lançar o governador da Bahia Rui

Read More...

Adolescente, de 13 anos, é decapitada pelo pai enquanto dormia por ter fugido com namorado, de 35

Uma adolescente de 13 anos foi decapitada pelo próprio pai enquanto dormia. O “crime de honra” ocorreu porque a jovem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu