Governadores do nordeste divulgam carta e deminstram preocupação com privatizações

In Brasil On
- Updated

Na Carta de Teresina, divulgada após reunião nesta quarta-feira (21), os governadores do Nordeste demonstram preocupação com o anúncio do governo federal sobre a privatização de 17 empresas estatais. O documento foi elaborado em encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste.

“Essa carta resume o posicionamento dos estados do Nordeste. Entre eles, nos preocupa bastante que esse anúncio de privatizações realizado hoje não venha endossado com estudos que demonstram o que será feito de prestação de serviços nessas áreas”, afirmou o governador da Bahia e presidente do consórcio, Rui Costa, em entrevista coletiva.

No documento, os governadores dão atenção especial aos Correios e à Eletrobras. “Sem estudos técnicos aprofundados e a necessária compreensão de todos os impactos, tais vendas poderão trazer consequências negativas para a soberania nacional e um possível retrocesso à integração regional”, diz trecho da carta.

You may also read!

DEMOCRACIA EM VERTIGEM – William Bonner sofre campanha de intimidação

O jornalista William Bonner tem sofrido uma campanha de intimidação após um suspeito de fraude ter usado, de forma

Read More...

ACM NETO – “NÃO SOU BABÁ DE NINGUÉM”

O prefeito ACM Neto (DEM) reforçou o apelo que tem feito à população de Salvador quanto ao respeito às regras

Read More...

Investigado – Witzel diz que Carlos Bolsonaro deveria estar preso

Em pronunciamento, Wilson Witzel afirmou que, pelas provas colhidas, Flávio Bolsonaro “já deveria estar preso”. “Esse é um ato

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu