Sem categoria

ALEXANDRE ALELUIA – “Menos Paulo Freire, mais Snippers”

Uma publicação feita no Twitter pelo vereador Alexandre Aleluia, que pertence à base do prefeito ACM Neto (DEM), causou desconforto na Câmara Municipal de Salvador. Na publicação o vereador comemora a ação da policia do Rio de Janeiro que matou o sequestrador do ônibus da Ponte Rio -Niterói, que aconteceu nesta terça-feira (20).
Aleluia escreveu: “Menos Paulo Freire, mais snippers”.

Alguns comentários feitos por seguidores do vereador Alexandre Aleluia demonstram a total discordância com os pensamentos do vereador. Em um dos comentários, Gustavo Medeiros diz: “Menos Aleluias, mais Aladilces. Passar bem otário”. 

Fomos ouvir então à vereadora Aladilce do PCdoB, que demonstrou sua perplexidade com o comentário do jovem colega vereador.

“Não é novidade o seu desprezo com à educação . Eu acho uma tragédia, um parlamentar jovem, representante do povo que inspira e transpira ódio. É lamentável que um jovem eleito para representar uma parcela da população faça um tipo de comentário desse”, disse a vereadora Aladilce de Souza (PCdoB).

Depois de verificar a total reprovação por parte de alguns seguidores do seu twitter, Aleluia escreveu mais uma vez:
“Ofendidinho com “Menos Paulo Freire, mais snippers”? Ok. Menos Rousseau, mais snippers! Pra vocês entenderem a imperfectibilidade do ser humano e que educação não existe para formular uma engenharia social inumana. Para entenderem que existe bem/mal tem q ser combatido com snippers sim.

Já o vereador KiKi Bispo, que também faz parte da base do prefeito ACM Neto, afirmou que o vereador Alexandre Aleluia tem todo direito de expressar seu pensamento. “É da democracia, todos tem o direito de expressar aquilo que acredita. Ele está sendo coerente com o seu discurso.Aleluia foi eleito justamente por representar aquilo que o governo Bolsonaro representa; o combate da violência com mais violência. Eu não concordo, respeito a opinião do vereador, mas entendo que precisamos de educação muito mais do que qualquer tipo de arma. Na medida que você recorre às armas para combater à violência, você quer combater um mal que cresce no Brasil com o fim, e esconder as mazelas de uma sociedade que falhou na educação do seu povo. Mas não podemos esquecer que ele está falando para o eleitor dele.”.

Veja o que os seguidores de Alexandre Aleluia responderam para ele no twitter, e também tire suas conclusões:

ALE

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.