ALEXANDRE ALELUIA – “Menos Paulo Freire, mais Snippers”

In Política On
- Updated

Uma publicação feita no Twitter pelo vereador Alexandre Aleluia, que pertence à base do prefeito ACM Neto (DEM), causou desconforto na Câmara Municipal de Salvador. Na publicação o vereador comemora a ação da policia do Rio de Janeiro que matou o sequestrador do ônibus da Ponte Rio -Niterói, que aconteceu nesta terça-feira (20).
Aleluia escreveu: “Menos Paulo Freire, mais snippers”.

Alguns comentários feitos por seguidores do vereador Alexandre Aleluia demonstram a total discordância com os pensamentos do vereador. Em um dos comentários, Gustavo Medeiros diz: “Menos Aleluias, mais Aladilces. Passar bem otário”. 

Fomos ouvir então à vereadora Aladilce do PCdoB, que demonstrou sua perplexidade com o comentário do jovem colega vereador.

“Não é novidade o seu desprezo com à educação . Eu acho uma tragédia, um parlamentar jovem, representante do povo que inspira e transpira ódio. É lamentável que um jovem eleito para representar uma parcela da população faça um tipo de comentário desse”, disse a vereadora Aladilce de Souza (PCdoB).

Depois de verificar a total reprovação por parte de alguns seguidores do seu twitter, Aleluia escreveu mais uma vez:
“Ofendidinho com “Menos Paulo Freire, mais snippers”? Ok. Menos Rousseau, mais snippers! Pra vocês entenderem a imperfectibilidade do ser humano e que educação não existe para formular uma engenharia social inumana. Para entenderem que existe bem/mal tem q ser combatido com snippers sim.

Já o vereador KiKi Bispo, que também faz parte da base do prefeito ACM Neto, afirmou que o vereador Alexandre Aleluia tem todo direito de expressar seu pensamento. “É da democracia, todos tem o direito de expressar aquilo que acredita. Ele está sendo coerente com o seu discurso.Aleluia foi eleito justamente por representar aquilo que o governo Bolsonaro representa; o combate da violência com mais violência. Eu não concordo, respeito a opinião do vereador, mas entendo que precisamos de educação muito mais do que qualquer tipo de arma. Na medida que você recorre às armas para combater à violência, você quer combater um mal que cresce no Brasil com o fim, e esconder as mazelas de uma sociedade que falhou na educação do seu povo. Mas não podemos esquecer que ele está falando para o eleitor dele.”.

Veja o que os seguidores de Alexandre Aleluia responderam para ele no twitter, e também tire suas conclusões:

ALE

 

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu