Vitória empata com a Figurense e continua na zona de rebaixamento

In Esporte, Futebol On
- Updated

O Vitória foi até o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar  o time do Figueirense pela 13ª rodada da Série B. Com o objetivo de tentar pontuar e sair da zona de rebaixamento da competição, o rubro-negro só empatou com o time catarinense, que vive uma grave crise financeira e chegou a ameaçar não jogar a partida desta noite.

Depois de sair perdendo, o Leão arrancou o empate em 1 a 1, com chances de virar a partida depois de ficar em vantagem numérica com uma expulsão no lado do Figueirense. Willian Popp abriu o placar para os donos da casa e Anselmo Ramon empatou para os visitantes.

Depois da partida o técnico do Vitória, Osmar Loss,  falou que sabia da dificuldade enfrentada pela equipe do Figueirense, e lamentou a crise financeira, com as equipes que não são consideradas “grandes” no Brasil. Loss disse que  o crescimento do Vitória no lado emocional foi refletido dentro de campo com o empate contra a equipe de Florianópolis, e o “gosto amargo de não ter voltado para a Bahia com os três pontos’. O técnico do Vitória também falou da reformulação que passa o Vitória, com uma nova administração e mudanças, tanto da comissão técnica, jogadores e filosofia do clube.

Com o resultado, o Vitória ficou com 11 pontos e estacionou na 18ª posição, com dois pontos de distância para o Criciúma, primeiro time fora do Z-4. A próxima rodada da Série B para o Leão terá o duelo contra o Brasil de Pelotas, no sábado (3), às 11h, em Bento de Freitas.

You may also read!

Lauro de Freitas sedia etapa do Circuito Brasileiro de Skate Profissional

Atletas de todo o país disputam uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Skate Profissional na pista do Ginásio

Read More...

Operação desarticula esquema que sonegou R$ 25 milhões em ICMS

Um mandado de prisão e nove de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas primeiras horas desta quinta-feira (22)

Read More...

BRUNO REIS – Salvador planeja seis novas linhas de BRT até 2025

Além da ligação entre a Estação da Lapa e a região da rodoviária, passando pelas avenidas Vasco da Gama,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu