Travessia Salvador-Mar Grande completa 4 dias sem operar

In Bahia On
- Updated
A travessia Salvador-Mar Grande continua com as operações suspensas, devido às condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos, com ventos de até 50km por hora e mar agitado,  O sistema completa nesta quarta-feira (10) quatro dias sem operar – o serviço foi suspenso às 11h30 do último domingo, com a chegada do mau tempo à capital baiana. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que não existe ainda previsão para a retomada das operações.
Também devido ao mau tempo, as escunas de turismo seguem sem operar nesta quarta-feira. As escunas fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.
Morro de São Paulo Opera Com Conexão – Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo continua operando com conexão, como vem acontecendo desde o último domingo, também por conta das  condições desfavoráveis de navegação em todo o percurso  entre a capital e a Ilha de Tinharé.  Com conexão, os  catamarãs saem  do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.

Os operadores da travessia Salvador-Morro de São Paulo  podem   utilizar também o  Sistema Ferry Boat e conexão em Bom Despacho,   com os usuários fazendo a travessia até Bom Despacho, de onde fazem de ônibus o mesmo percurso até a Ponta do Curral e atravessam para o Morro.  Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou,  uma hora a mais que o tempo da viagem direta. Os horários de saída são 9h, 10h30, 13h e 14h30.

You may also read!

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Com novo coronavírus, inadimplência no ensino superior cresce mais de 70% e evasão sobe 32,5%

Com a pandemia do novo coronavírus, a taxa de inadimplência nas instituições de ensino superior do País superou os 70% e o número de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu