TWITTER – Netflix perde seriado “Friends” para novo rival

In Tecnologia On
- Updated

O mercado de transmissão via internet está cada vez mais aquecido. E a nova culpada por isso é a WarnerMedia. A empresa que surgiu de uma parceria entre a Warner e o conglomerado de telecomunicações AT&T deve lançar sua própria plataforma de conteúdo digital no ano que vem. Pior para a Netflix, que vê uma rival ameaçar seu reinado e, de quebra, ainda perde o direito de uma de suas principais atrações, a comédia Friends.

Previsto para ser lançado em março do ano que vem nos Estados Unidos – e sem previsão para desembarcar por aqui –, o HBO Max trará cerca de 10 mil horas de conteúdo transmitido pela internet, incluindo seriados como Riverdale e Batwoman, além de clássicos como The Fresh Prince of Bel-Air, estrelado por Will Smith, e todos os 236 episódios da sitcom nova-iorquina Friends, que deixará o catálogo da empresa comandada por Reed Hastings.

A informação foi confirmada pela Netflix em um comentário na conta oficial da companhia no Twitter. Na mensagem, o perfil afirma que o seriado deixara de ser transmitido pela plataforma no começo de 2020, nos Estados Unidos. Ainda não há maiores informações sobre a presença da atração no catálogo brasileiro.

Além disso, o serviço também trará conteúdo que vai das trapalhadas de Pernalonga e Patolino até aventuras de heróis como Batman e Mulher Maravilha. Isso porque a empresa tem parcerias com marcas como DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, CW, Cartoon Network, Looney Tunes, Adult Swim, Crunchyroll, entre outros.

 

You may also read!

Investigado – Witzel diz que Carlos Bolsonaro deveria estar preso

Em pronunciamento, Wilson Witzel afirmou que, pelas provas colhidas, Flávio Bolsonaro “já deveria estar preso”. “Esse é um ato

Read More...

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu