BATEU FOFO – Pastor Sargento Isidório mudou o voto na última hora

In Política On
- Updated
O polêmico deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) bateu fofo. Depois de divulgar em todos os lugares, em todos os veículos de comunicação, que iria votar contra a reforma da previdência, acabou votando SIM pelo projeto.
Ao que tudo indica, o pastor sargento tem mais “garganta” do que atitude, mudou o seu voto de última hora. O único voto contra do AVANTE foi d o deputado André Janones, de Minas Gerais. 

Em entrevista a um site de extrema direita, Tibé defendeu que a reforma deve ser aprovada e pontuou que sua orientação será esta: “Eu vou orientar o voto favorável, porque não tem como não aprovar a reforma. Obviamente, não é uma matéria que a gente vai votar com prazer. Tem o funcionalismo, nós próprios [os políticos] vamos sofrer consequências disso, mas com certeza é uma reforma extremamente importante”, disse.

You may also read!

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Com novo coronavírus, inadimplência no ensino superior cresce mais de 70% e evasão sobe 32,5%

Com a pandemia do novo coronavírus, a taxa de inadimplência nas instituições de ensino superior do País superou os 70% e o número de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu