A CRUZADA DE MORO – A tentativa do juiz de descredenciar a imprensa brasileira

In Política On
- Updated

A rotina do ministro da Justiça do Brasil, Sérgio Moro, se transformou em uma cruzada para tentar justificar os seus diálogos com representantes do Ministério Público do Paraná. As última revelações publicadas pelo site The Intercept Brasil, mostram uma possível conspiração para interferir na politica externa do Brasil. Os diálogos entre os representantes da justiça do Paraná.

A nova reportagem traz diálogos que mostram uma articulação de Moro junto a procuradores da força-tarefa, principalmente Deltan Dallagnol, para vazar dados da delação da Odebrecht sobre a Venezuela que estava sob sigilo. As intenções do ex-juiz e do procurador claras e revelam o desejo de  revelar informações que deveriam “estar em segredo de justiça”. Veja aqui

Moro divulgou uma nota oficial pelo twitter na manhã deste domingo (7), em mais uma tentativa de desqualificar o trabalho investigativo da imprensa brasileira.  Sempre é bom lembrar que não se trata mais de apenas um veiculo de imprensa, gora ão vários veículos de circulação nacional e internacional, que etão esmiuçando às informações retiradas das conversas do Telegram, do ex-juiz Sérgio Moro e de vários representantes do MP do Paraná.

“Novos crimes cometidos pela Operação Lava Jato segundo a Folha de São Paulo e seu novo parceiro, supostas discussões para tornar públicos crimes de suborno da Odebrecht na Venezuela, país no qual juízes e procuradores são perseguidos e não podem agir com autonomia. É sério isso?”, escreveu o ministro no seu twitter.

 

You may also read!

EXTREMISTA SARA GIROMINI VAI PARA O PRESÍDIO

A ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, chefe do grupo “300 do Brasil”, de apoio ao presidente Jair

Read More...

O CENTRÃO MORDEU O BOLO OUTRA VEZ

No momento em que o Centrão recebe cargos no governo federal, o prefeito de Salvador e presidente nacional do

Read More...

Alexandre Moraes expediu mandados de busca contra Sara Winter e outros aloprados

O procedimento em curso na Procuradoria da República no Distrito Federal contra a influencer Sara Winter, que está engavetado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu