CYBER CRIME – Trio vai responder por divulgação de fotos íntimas de mulher

In Política On
- Updated

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, da Delegacia Territorial (DT) de Novo Horizonte, anunciou nesta quinta-feira (4), a conclusão do inquérito que apurava a divulgação de fotos íntimas de uma mulher, daquela cidade, sem autorização da vítima.

De acordo com o delegado, as imagens foram disseminadas por meio de um aplicativo de troca de mensagens e teve como origem um grupo denominado “Miguinhos”, onde participavam cerca de 25 pessoas. “Todos os integrantes do grupo foram investigados até que chegamos aos responsáveis pela divulgação das imagens”, pontuou.

Vanilson Nascimento Santos, Jaílson Macedo dos Santos e um adolescente vão responder pelo crime contido no Artigo 218-C, do Código Penal, que tipifica a Divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, com pena de prisão prevista de até cinco anos.

“Nos casos em que esse tipo de crime é praticado por quem mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena de prisão pode chegar a mais de oito anos”, alertou o delegado Paulo Henrique.

You may also read!

VITÓRIA DA CONQUISTA REABRE COMÉRCIO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou, nesta quarta-feira (27), a reabertura do comércio. O protocolo para o reinicio

Read More...

LULA – PT pode lançar nome de Rui Costa para disputar eleições em 2022

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que a legenda avalia lançar o governador da Bahia Rui

Read More...

Adolescente, de 13 anos, é decapitada pelo pai enquanto dormia por ter fugido com namorado, de 35

Uma adolescente de 13 anos foi decapitada pelo próprio pai enquanto dormia. O “crime de honra” ocorreu porque a jovem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu