Vereadores de Salvador pedem que SSP e MP-BA investiguem armas utilizadas por deputada do PSL e por seu marido

In Política On
- Updated

A secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia vai investigar a situação legal das armas que foram usadas pela deputada federal do PSL baiano Dayane Pimentel e do seu marido, Alberto Pimentel, secretário do prefeito ACM Neto.

Os vereadores de Salvador aprovaram um oficio que requer uma investigação sobre a legalidade ou não das armas utilizadas pelo casal que apoiam o governo do presidente Jair Bolsonaro, e a liberação do porte e posse de armas no Brasil. inclusive comenta-se nos corredores da Câmara Municipal de Salvador, que o secretário Alberto Pimentel anda armado constantemente.

Um grupo de vereadores de Salvador prometeu ingressar também com uma representação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que seja investigada a legalidade ou não das armas que foram exibidas ostensivamente pelo casal bolsonarista nas suas redes sociais.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia determinou que a Policia Civil investigue sobre o ocorrido. E se houver irregularidades, que se tome as providências necessárias.

Antes mesmo de os vereadores de Salvador se pronunciarem sobre esse assunto, nossa redação já tinha alertado para uma possível irregularidade na procedência do armamento, pois aparentemente, trata-se de aramas de grosso calibre e de uso restrito.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu