GREVE- Em campanha salarial, servidores da Transalvador já pensam em greve

In Cidade On

Servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) se reúnem em assembleia na próxima quarta-feira (3), para discutir a campanha salarial da categoria, com indicativo de greve geral por tempo indeterminado.

“Nossa campanha salarial segue sem avanços. Precisamos, portanto, mostrar a nossa força para tentar sensibilizar a gestão e, dessa forma, garantir melhorias para a categoria”, diz comunicado da associação de servidores publicado no Facebook.

A assembleia será realizada em dois turnos, às 8h e 13h, na sede da Astram, no Auditório Mércia Teixeira, localizado na Avenida Vale dos Barris, nos Barris.

O edital de convocação da assembleia foi convocado pela Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município de Salvador (Astram) e pelo Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transporte de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans) no Diário Oficial do Município de hoje (27).

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu