Maconha e cocaína são apreendidas em Feira de Santana

In Polícia On

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (25), após policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) receberem uma denúncia sobre criminosos traficando drogas armados na região da Travessa Rondônia, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. Na abordagem, os homens conseguiram fugir e deixaram para trás os entorpecentes.

Na ação foram encontrados 31 tabletes e 180 porções de maconha, 840 gramas da mesma substância a granel, 91 papelotes de cocaína, duas balanças, 10 rolos de fita adesiva e diversas embalagens para drogas.

Já temos suspeitas de quem são, porém a localidade por fugiram é de difícil acesso, repleta de plantas tipo ‘taboas’, que ficam sob a água e o solo afunda com muita facilidade”, disse o comandante da 66ª CIPM, major Paulo José da Silva Santos. No entanto, reforçou que as buscas pelo grupo continuam. Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

You may also read!

ILHÉUS RECEBE NOVAS VIATURAS PARA POLICIA CIVIL

Representando o prefeito Mário Alexandre, o suplente de senador Bebeto Galvão recebeu das mãos do governador Rui Costa a

Read More...

Ilhéus amplia testagem para Covid-19; exame é feito com swab

A Prefeitura de Ilhéus ampliou a capacidade de testagem para detecção do novo coronavírus (Covid-19) com o objetivo de

Read More...

NOVO SAC É INAUGURADO M SALVADOR

Mais uma unidade do SAC começa a atender a população de Salvador nesta quarta-feira (25), no Terminal de Integração

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu