Sem categoria

Holiday do MBL chama Ciro Gomes de covarde: “Seja Homem!”

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) rebateu às ofensas proferidas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, durante entrevista ao Morning Show na manhã desta terça-feira (25). Em sua conta no Twitter, o vereador lembrou que essa não é a primeira vez que Ciro o chama de “capitão do mato’, mas ressaltou que as ofensas são proferidas apenas na rádio, e não pessoalmente.

“Ciro Gomes, há pouco na Rádio Jovem Pan, não só repetiu a ofensa contra mim, mas incrementou: ‘capitão do mato nazista’”, escreveu Holiday, em referência a uma fala em que o ex-candidato à Presidência já havia utilizado a expressão para definir o parlamentar, no ano passado, também na Jovem Pan. “É um covarde que adora me ofender no rádio, mas não tem culhão para me encarar como um homem de verdade”, acrescentou.

O vereador disse que moverá um processo contra o ex-governador. Esse será a terceira ação sobre Holiday que Ciro, que diz sentir “orgulho” em ser processado por ele e outros políticos, como Pitta, Serra e Maluf, responderá.

De acordo com Holiday, mesmo condenado, o pdtista “foge do tribunal”. “O Ciro Gomes já foi condenado em 1ª e 2ª instância em um dos processos que movi. E até agora, o que ele fez foi fugir das audiências e fugir de pagar as indenizações. Até agora [ele] tem me xingado a torto e a direito sempre que pôde, mas todas as vezes em que teve a oportunidade de me enfrentar pessoalmente, como nos tribunais, ele fugiu”, escreveu.

Em uma das postagens, o vereador pede que Ciro o enfrente pessoalmente. “Ciro, seja homem ao menos uma vez na vida e enfrente minhas ideias olhando nos meus olhos!”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.