É tranquilo movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande

In Cidade On
- Updated

A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem fluxo normal de passageiros, sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. O sistema iniciou as operações às 5 horas da manhã deste domingo (23) de São João e está atendendo com oito embarcações, com horários de saída dos terminais de meia em meia hora. Até o momento, não ocorreram saídas extras, já que o fluxo de passageiros é normal. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Morro de São Paulo –  As escunas de turismo também operam normalmente, o mesmo acontecendo com os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo. As escunas zarpam a partir das 9h para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos,  fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador.

Os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo têm procura e venda moderada de passagens  nos guichês do Terminal Náutico. O primeiro horário do dia ocorre às 9h. As demais saídas são ás  10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu