Zelito Miranda é uma das atrações mais esperadas do São João do Pelourinho neste sábado

In Cultura On
- Updated

O largo Tereza Batista vai se transformar na casa do Zé no sábado, dia 22, às 18 horas. Isso porque, o rei do forró temperado, Zelito Miranda se apresenta no palco montado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, para o São João da Bahia.

Depois de lotar o Pelourinho em todas as apresentações do Forró no Parque, o cantor volta ao bairro cartão postal de Salvador para apresentar um repertório de tempera o forró com diversos outros ritmos.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

O “Rei do forró temperado” – Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos entre CDs e LPs, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu