Jaques Wagner e Otto Alencar são elogiados são elogiados por Flávio Bolsonaro

In Política On
- Updated

Em conversa com a Folha de São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse ter diálogo com a oposição também no Senado e dispensou elogio, por exemplo a dois senadores baianos de oposição;  Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

“O senador Otto Alencar (PSD), por exemplo, não é da base, mas é muito importante. Wagner é uma pessoa super experiente, equilibrada. Ele me surpreendeu muito, apesar de ser do PT”, disse Flávio a Folha de São Paulo.

Senadores ouvidos pela reportagem, inclusive da oposição, o filho do presidente Bolsonaro, apesar de um discurso acirrado contra a oposição, muitas vezes beirando à insensatez,  tem encaminhado aos ministros os pleitos de seus colegas de Casa, ajuda a criar entendimentos e acordos que fazem do Senado um ambiente muito menos hostil ao governo do que a Câmara. Foto: Agência Senado.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu