Polícia apreende drogas em academia em Senhor do Bonfim

In Polícia On

Maconha e cocaína embaladas para venda, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para acondicionar drogas, além de anabolizantes, seringas e mais de mil reais, em espécie, foram apreendidos, em uma academia, no sábado (17), durante ações da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim.

Na operação, o proprietário do estabelecimento Albérico Ricardo Simões dos Santos, de 23 anos, foi preso. Ele exercia ilegalmente a profissão de professor de educação física. O coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, explicou que Albérico foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e exercício ilegal de profissão.

Todo material apreendido durante as diligências, que fazem parte da Operação São João II, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deverá ser periciado.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu