Parangolé anima a torcida brasileira para o jogo Brasil e Peru

In Cultura On

Quando o juiz apitar para o início da partida entre Brasil e Peru, que acontecerá às 16 horas do sábado (dia 22), na Arena Corinthians (São Paulo), o público que estiver em Salvador já estará bem animado. A banda Parangolé foi escolhida pelo Governo do Estado Bahiatursa para a previa da partida, a partir das 14h30, no palco em Paripe, que contará também com telão para o evento. A atração faz parte da grade do São João da Bahia.

Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles animará o público para o jogo, que será a ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Vai apresentar repertório com vários hits, incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação de Paripe, no sábado, retorna às 18h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

Para o bairro do subúrbio, foram programados dois dias de festa, 22 e 23 de junho. A véspera do São João terá duas grandes atrações femininas. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

Entre os dias 20 e 24 tem banda no Pelourinho.  No primeiro e no último dia, a programação se concentra nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. Já entre os dias 21 e 23, além destes espaços, tem atrações no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu