Fundação José Silveira entrega setor de pós-reabilitação do IBR reformado com recursos arrecadados em 2018

In Cultura On
- Updated

Ambientes mais modernos, humanizados e confortáveis para os pacientes em tratamento no IBR. Assim é o novo setor de pós-reabilitação da unidade, que custou R$202.119,80, reformado com recursos arrecadados nos eventos sociais da Fundação José Silveira, em 2018. A cerimônia de entrega do novo espaço e a prestação de contas à sociedade aconteceu ontem (13), no IBR.
O presidente da Fundação José Silveira, Dr. Geraldo Leite, destacou o envolvimento da sociedade, das empresas parcerias e da imprensa nas causas sociais da instituição: “É muito importante contarmos com o apoio de todos para fortalecer essa obra, proporcionando mais conforto e melhor acolhimento aos nossos pacientes”. O agente de desenvolvimento da Subway no Norte e Nordeste, Frederico Pereira, falou da expectativa positiva em relação ao Dia do Bem 2019 e reafirmou o compromisso da Subway com a causa. Durante o evento, parceiros que apoiaram essas iniciativas foram homenageados com selo de responsabilidade social.

You may also read!

Racismo no surf feminino

Os olhos de Érica Prado ficam marejados diante da imensidão do mar. A moça é invadida por uma onda

Read More...

COPA AMÉRICA – Brasil goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Cercado de incertezas após duas atuações pouco convincentes, a Seleção Brasileira fez provavelmente o seu melhor jogo pós-Copa do

Read More...

GP DA FRANÇA – Hamilton vence de ponta a ponta com nova dobradinha da Mercedes

Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio da França, conquistando sua quarta vitória consecutiva e a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu