Evaristo Costa e William Waack vão estrear no jornalismo da CNN Brasil

In Brasil On
- Updated

A CNN Brasil anunciou nesta terça (2) a contratação de Evaristo Costa e William Waack, ex-apresentadores da Globo. Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, do UOL, eles são os primeiros nomes oficialmente confirmados pelo canal de notícias. As operações em vídeo devem começar até novembro.

Segundo Daniel Castro, Evaristo Costa comandará um programa semanal, que mesclará jornalismo com entretenimento, diretamente de Londres (Inglaterra). “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse Costa.

Já Waack, afastado da TV aberta desde que foi demitido da Globo sob acusações de racismo, comandará um telejornal diário no horário nobre. “É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro”, afirmou ao site.

You may also read!

Racismo no surf feminino

Os olhos de Érica Prado ficam marejados diante da imensidão do mar. A moça é invadida por uma onda

Read More...

COPA AMÉRICA – Brasil goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Cercado de incertezas após duas atuações pouco convincentes, a Seleção Brasileira fez provavelmente o seu melhor jogo pós-Copa do

Read More...

GP DA FRANÇA – Hamilton vence de ponta a ponta com nova dobradinha da Mercedes

Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio da França, conquistando sua quarta vitória consecutiva e a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu