Com ingressos esgotados Silva se apresenta em Salvador neste domingo

In Cultura On

Neste domingo, dia 9, Silva faz apresentação única em Salvador. Ás 20 horas, o cantor faz show no Teatro Castro Alves em uma bonita e honestahomenagem do cantor capixaba a Marisa Monte e um mergulho na história da canção brasileira. O show é baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Os ingressos estão esgotados.

Silva, que admira Marisa Monte desde seus 12 anos de idade, iniciou o projeto ao ser convidado a participar do programa “Versões”, do Canal Bis, em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos.

Foi aí que começou o contato entre os dois. “Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Silva. A troca de e-mails foi o início de uma parceria entre os cantores.

Transitando por tempos, escolas, gêneros e estéticas bem diferentes e explorando timbres e sonoridades, Silva oferece novas cores a clássicos como Ainda LembroBeija EuNão Vá Embora e Infinito Particular. Além de apresentar a canção Noturna, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa, indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu