Polícia Civil localiza e destrói plantação com 50 mil pés de maconha

In Polícia On
- Updated

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, erradicou 50 mil pés de maconha descobertos pela polícia, na segunda-feira (27), na localidade de Riacho da Massaroca, zona rural do município. A plantação destruída poderia produzir duas toneladas e meia da droga.

No local foram encontrados, ainda, quatro tanques e um açude que serviam para irrigar a plantação, equipamentos utilizados no cultivo, bombas de pulverização e mudas da erva. Um acampamento montado nas imediações, com barracas e alimentos que seriam consumidos pelos traficantes, também foi destruído pelos policiais.

A investigação conduzida pela DTE/Juazeiro deve prosseguir para identificar e prender os responsáveis pela maconha. A ação que resultou na descoberta e erradicação da plantação contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Deam, ambas sediadas em Juazeiro.

You may also read!

Racismo no surf feminino

Os olhos de Érica Prado ficam marejados diante da imensidão do mar. A moça é invadida por uma onda

Read More...

COPA AMÉRICA – Brasil goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Cercado de incertezas após duas atuações pouco convincentes, a Seleção Brasileira fez provavelmente o seu melhor jogo pós-Copa do

Read More...

GP DA FRANÇA – Hamilton vence de ponta a ponta com nova dobradinha da Mercedes

Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio da França, conquistando sua quarta vitória consecutiva e a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu