Polícia Civil localiza e destrói plantação com 50 mil pés de maconha

In Polícia On
- Updated

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, erradicou 50 mil pés de maconha descobertos pela polícia, na segunda-feira (27), na localidade de Riacho da Massaroca, zona rural do município. A plantação destruída poderia produzir duas toneladas e meia da droga.

No local foram encontrados, ainda, quatro tanques e um açude que serviam para irrigar a plantação, equipamentos utilizados no cultivo, bombas de pulverização e mudas da erva. Um acampamento montado nas imediações, com barracas e alimentos que seriam consumidos pelos traficantes, também foi destruído pelos policiais.

A investigação conduzida pela DTE/Juazeiro deve prosseguir para identificar e prender os responsáveis pela maconha. A ação que resultou na descoberta e erradicação da plantação contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Deam, ambas sediadas em Juazeiro.

You may also read!

EXTREMISTA SARA GIROMINI VAI PARA O PRESÍDIO

A ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, chefe do grupo “300 do Brasil”, de apoio ao presidente Jair

Read More...

O CENTRÃO MORDEU O BOLO OUTRA VEZ

No momento em que o Centrão recebe cargos no governo federal, o prefeito de Salvador e presidente nacional do

Read More...

Alexandre Moraes expediu mandados de busca contra Sara Winter e outros aloprados

O procedimento em curso na Procuradoria da República no Distrito Federal contra a influencer Sara Winter, que está engavetado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu