Sem categoria

EM CAMPANHA – Bruno Reis inaugura quadra e autoriza construção de praça na Cidade Baixa

A Prefeitura deu um novo estímulo ao esporte na Cidade Baixa, ao entregar uma quadra para a prática de futebol, basquete, vôlei e handball na comunidade de Vila Ruy Barbosa, onde o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, esteve no sábado (25).

Além de inaugurar o equipamento, Bruno Reis autorizou a construção de uma praça na localidade. “A nossa gestão já fez ou revitalizou mais de 350 campos e quadras em Salvador, para possibilitar que os jovens da nossa cidade se divirtam, mas também possam desenvolver suas habilidades esportivas.

Com essa iniciativa, pretendemos incentivar os talentos e revelar grandes atletas nas mais diversas modalidades”, assinalou Bruno Reis. A administração municipal, segundo o vice-prefeito, investiu R$ 160,4 mil para concluir a obra da quadra. “Vamos avançar ainda mais com esse importante programa de revitalização e construção de equipamentos esportivos, nos quais é possível desenvolver diversas atividades físicas e recreativas, dando uma opção saudável de lazer aos moradores das comunidades da capital”, pontuou.

O vice-prefeito e secretário de Obras inaugurou a quadra na Cidade Baixa ao lado do deputado federal João Roma, da vereadora Lorena Brandão e dos vereadores Sérgio Nogueira e Paulo Magalhães Júnior, além de líderes comunitários e da equipe da Prefeitura de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.