Lauda será enterrado com MACACÃO DE CORRIDA

In Esporte, F1 On

O lendário piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, que faleceu na última segunda-feira, será enterrado na próxima quarta-feira, em Viena, na Áustria, vestido com um macacão de corrida. A informação foi dada pelo padre Toni Faber, que cuidará do funeral.

Ainda não há confirmação sobre qual será o macacão, mas a tendência é que seja o utilizado por Lauda em 2015 em uma exibição antes do Grande Prêmio da Áustria.

O lendário piloto austríaco também pode virar nome de autódromo. Isso porque o deputado italiano Paolo Grimoldi propôs oficialmente que o autódromo de Monza passe a se chamar “Niki Lauda”. Em 1976, correndo pela Ferrari, Lauda sofreu um grave acidente e retornou justamente em Monza, apenas 43 dias depois da batida.

“Lauda se tornou uma lenda em Monza em 1976, tendo heroicamente terminado em quarto apenas seis semanas após seu terrível acidente”, disse Grimoldi.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu