F1 – Mercedes usará halo vermelho em homenagem a Lauda em Mônaco

In Esporte, F1 On
- Updated

McLaren, equipe em que o tricampeão conquistou seu último título mundial em 1984, também faz tributo ao austríaco em seu carro.

Os carros da Mercedes vão rodar com halos vermelhos durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 em homenagem a Niki Lauda. A equipe reagiu à morte de seu presidente não-executivo na preparação para a corrida de Monte Carlo e a mudança na peça é mais um tributo ao tricampeão mundial da categoria máxima do automobilismo. Há também uma mensagem dentro do halo, com mais alguns acréscimos esperados para a corrida.

A mensagem “Danke Niki” (obrigado, Niki) e a assinatura de Lauda estiveram presentes no bico dos carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, enquanto uma das estrelas na tampa do motor foi pintada de vermelho, cor característica do boné de Lauda.

Ex-time do tricampeão, a ​​McLaren, em que o austríaco ganhou o último dos seus três títulos, também está exibindo adesivos em homenagem a Lauda nesta semana. A McLaren tem a mensagem “#RIPNiki” no lado do bico e uma homenagem ao austríaco e ao seu título de 1984 (veja foto abaixo).

You may also read!

Investigado – Witzel diz que Carlos Bolsonaro deveria estar preso

Em pronunciamento, Wilson Witzel afirmou que, pelas provas colhidas, Flávio Bolsonaro “já deveria estar preso”. “Esse é um ato

Read More...

VERGONHA – Gabriel Medina protagoniza uma cena lamentável que repercute negativamente no mundo todo

Eduardo Bolsonaro foi visto chegando em Maresias na última sexta-feira (22) com a esposa, Heloísa, os dois foram convidados pelo empresário

Read More...

Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu