ITAPARICA – Membros de quadrilha de tráfico de drogas são presos na ilha

In Polícia On
- Updated

Drogas, armas, munições e um colete balístico foram alguns dos materiais apreendidos com os traficantes Paulo Henrique dos Santos Barbosa, o “Da Roça”, e Ronald de Jesus Amaral, presos em flagrante por policiais da 19ª Delegacia Territorial de Itaparica (DT/Itaparica), durante a operação Operação Expelliarmus VII, realizada na quinta-feira (23), naquela região.

De acordo com o titular da 19ª DT / Itaparica, delegado Arthur Guimarães, a dupla integra uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas naquela região. “Além do tráfico, Paulo Henrique confessou o homicídio que teve como vítima Maique Miranda Boa Ventura, ocorrido em outubro de 2018”, pontuou.

Na casa ocupada pelos traficantes foram aprendidos 166 pinos contendo cocaína, porções da mesma droga que seriam embaladas, 94 pedras de crack, uma porção de maconha, embalagens para acondicionar entorpecentes, fermento, uma pistola calibre 40 e 25 munições do mesmo calibre, além de um colete balístico, um televisor e aparelhos eletrônicos.

Paulo Henrique e Ronald de Jesus foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Paulo Henrique também responderá pelo homicídio confessado. A dupla está à disposição da Justiça.

You may also read!

Racismo no surf feminino

Os olhos de Érica Prado ficam marejados diante da imensidão do mar. A moça é invadida por uma onda

Read More...

COPA AMÉRICA – Brasil goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Cercado de incertezas após duas atuações pouco convincentes, a Seleção Brasileira fez provavelmente o seu melhor jogo pós-Copa do

Read More...

GP DA FRANÇA – Hamilton vence de ponta a ponta com nova dobradinha da Mercedes

Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio da França, conquistando sua quarta vitória consecutiva e a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu