Sem categoria

“RESPEITE A BAHIA E OS BAIANOS” – Líder do PSL na Câmara dos Deputados chama os baianos e a Bahia de “lixo”

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, afirmou durante uma discussão na Comissão de Educação que “a Bahia é um lixo”. Ele ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, uma vez que o governo estadual é comandado por Rui Costa (PT).

A declaração do líder do PSL foi após outra do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que respondeu a um questionamento da deputada Alice Portugal (PCdoB). A parlamentar havia pedido que os bloqueios de recursos a universidades federais fossem suspensos.

No mesmo dia, o líder do PSL em um momento de total descontrole, chamou representantes do estudantes que participavam na reunião, como convidados e com direito de fala garantido, de “maconheiros”.

O destempero e o desrespeito do governo Bolsonaro com o Nordeste é um fato. Não é a primeira vez que o povo nordestino é desrespeitado nesse governo. recentemente a ministra Damares Alves disse que o nordeste tina um manual de bruxaria que era ensinado às nossas crianças.

O governador da Bahia,  Rui Costa (PT), que foi mais uma vez citado por integrantes do governo Bolsonaro, aproveitou que estava ao vivo em uma rádio de Salvador e respondeu aos ataques do líder do PSL na Câmara dos Deputados. “Respeite a Bahia e os baianos deputado”, disse o governador.

Veja o vídeo com a resposta de Rui Costa:

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.