CHILE – Família brasileira morre intoxicada enquanto dormia

In Brasil On
- Updated

O Itamaraty confirmou hoje (23) que uma família de turistas brasileiros, sendo quatro adultos e dois menores de idade, morreu ontem (22), em Santiago, no Chile, por inalação de gás. Eles saíram de Santa Catarina para comemorar o aniversário de 15 anos da filha e estavam de férias em um apartamento alugado no centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Fabiano de Souza, 41 anos (pai dos adolescentes e marido de Débora), Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos (mãe dos adolescentes e mulher de Fabiano), Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana (filha de Fabiano e Débora), Felipe Nascimento de Souza, 13 (filho de Fabiano e Débora), Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos (catarinense, irmão de Débora e marido de Adriane) e Adriane Krueger (goiana, mulher de Jonatas).

De acordo com o Itamaraty, o Consulado do Brasil soube com antecedência que os brasileiros estavam passando mal e alertou as autoridades locais. No entanto, quando os bombeiros e paramédicos chilenos chegaram ao apartamento, os turistas já estavam mortos.

A Polícia de Santiago informou que vai investigar as causas da morte, mas segundo o oficial Rodrigo Soto, “informações preliminares apontam para um vazamento de gás”.

You may also read!

Racismo no surf feminino

Os olhos de Érica Prado ficam marejados diante da imensidão do mar. A moça é invadida por uma onda

Read More...

COPA AMÉRICA – Brasil goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Cercado de incertezas após duas atuações pouco convincentes, a Seleção Brasileira fez provavelmente o seu melhor jogo pós-Copa do

Read More...

GP DA FRANÇA – Hamilton vence de ponta a ponta com nova dobradinha da Mercedes

Lewis Hamilton venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio da França, conquistando sua quarta vitória consecutiva e a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu