Sem categoria

Bahiatursa abre concurso para seleção de artistas do São João da Bahia

O Governo do Estado da Bahia realiza concurso para a contratação de bandas e artistas que vão se apresentar nos eventos, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). A ação tem o objetivo de compor a programação artística das festas juninas de 2019.

Podem participar pessoas jurídicas ou pessoas físicas que atenderem a todas as exigências contidas no formulário presente no site www.bahiatursa.ba.gov.brAs inscrições seguem até o dia 5 de junho, e os documentos devem ser entregues até esta data no protocolo central da superintendência, que fica na 3ª Avenida, Nº 390, Térreo, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h30 às 18 horas.

Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados. A entrega do envelope já é o ato de inscrição, entretanto a habilitação somente se dará após a análise e aprovação de toda a documentação pela comissão de avaliação.

Após procedimentos de avaliação, serão contratadas 34 atrações artísticas. Na inscrição, é necessário que os interessados apresentem release, material fonográfico, fotos e clipagem. A Bahiatursa informa que as apresentações acontecerão no mês de junho em Salvador e na Região Metropolitana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.